Família

Família

Seguidores

Páginas

Para ser um SEGUIDOR não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail.
(Clique no Botão "Participar deste Site" acima)

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

OFF

Olá meninas,

Aparacendo depois de um certo tempo off, infelizmente vou ter que continuar assim. Minha última postagem foi em 20 setembro, o tempo voa. Eu estava fazendo as últimas peças da Oficina da Leskka, e não consegui terminar, primeiro porque no dia 30/09 faria uma festinha pro meu filhote mais velho, 9 aninhos, e mesmo sendo algo simples a gente acaba se envolvendo muito e não sobra tempo pra outra coisa. A minha idéia inicial era voltar após este dia, mas depois de passar um domingo maravilhoso, na segunda-feira, 01 de outubro, uma pessoa muito especial nos deixou, um amigo(irmão) do meu marido, e como eu disse a ele, pra mim não era diferente, também o tinha como um irmão. É muito difícil aceitar uma partida tão prematura e de uma maneira tão repentina. Foram 9 anos de uma amizade muito muito intensa. Quero deixar aqui uma pequena homenagem ao Márcio, que fez tanto pela gente nestes anos, nenhuma homenagem seria o suficiente pra agredecer este tempo que ele nos iluminou com sua presença.
Deus quis que depois de uma curva ele encontrasse uma árvore, não entendemos como nem porquê, ninguém sabe, mas ele perdeu o controle da moto. Além de deixar a  filha de 3 anos, está a caminho um menino. Só Deus mesmo pra explicar!



Óbvio que depois de uma tragédia como esta, não temos ânimo pra nada. Mas aos poucos temos que  retomar a rotina.
Queria muito poder continuar fazendo eva. Sempre que fiz, não foi pelo dinheiro, mas por simples prazer e amor. Sabemos que o artesanato não é valorizado como deveria. 
Estou prestes a voltar a estudar, e no verão tenho que ajudar meu marido no trabalho, no momento estas são minhas prioridades. Se Deus quiser daqui a 4 anos estarei terminando a Faculdade. 
Quem sabe daqui a algum tempo eu possa voltar!
Embora não esteja fazendo, continuo acompanhando os trabalhos pelo face. Amo muito, fico namorando, e depois da Respha aparecer com sua técnica maravilhosa, o artesanato em EVA deu um salto, ficou muito mais perfeito e encantador. Tenho muita vontade em aprender a técnica de modelagem, quem sabe no futuro.
Bom é isso meninas, vim qui para deixar um ATÉ BREVE se Deus quiser. 
Só um registro antes: Cris do blog Morangoms, continuo esperando suas peças da troquinha, me decepcionei bastante, porque foi minha primeira e claro, última, depois de não receber os mimos pros meus filhos. 
 
Bjos no coração de todas!





4 comentários:

Neide lacerda disse...

Oi,flor...Vim te desejar um feliz natal e um 2013 repleto de bençãos.Sei que o momento é difícil,pra mim tbm não está nada fácil,perdi no dia 05 minha avó e dói muito.Mas Deus nos dará forças para continuar...Bjs.

Anônimo disse...

Boa Noite Deia,Tudo bem com Você? Eu Ione seguidora "Cantinho da Ione" Estou Participando de uma gincana no site "Ô Trocyn Bão".
A minha participação é com uma Poesia que fala sobre o site:
ô Trocyn bão!!! é só entrar neste link http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
E se gostar da minha Poesia e puder votar no nome Ione eu lhe agradeço! está na lateral esquerda do site na Enquete "EM QUEM VOCÊ VOTA?",e a poesia está ao lado na postagem do site.E se você não conhece ainda, Vai lá aproveita e conheça este site querido ,tem muita coisa boa lá! Peço o voto para mim , claro! rsrsrsrs, não sou boba! Mas se gostarem da participação de uma das minhas amigas Pode votar na qual você achar melhor!Afinal o voto é livre!!!

Aguardo por você!!!
Fique com Deus!!!
Beijos!!!

FAZENDO ARTE disse...

Gostei dos seus artesanatos...
Estou te seguindo ..
abraço Leila
www.fazendoarteleriente.blogspot.com
Meus sentimentos....que Deus te abençoe....

Anônimo disse...

Olá querida Boa tarde!
Meus sentimentos pela perda de uma pessoa querida,Deus o recolheu pois só Ele tem poder para isso,porque quando Ele não quer levar uma determinada pessoa aconteça o que acontecer esta pessoa não parte.Pois não cai uma folha de um àrvore,sem que Deus não permita assim é conosco!
Mesmo sabendo que não tem vindo aqui com muita frequencia quero mesmo assim dizer que: O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.
e ainda Gostaria também de aproveitar e convidar Você à dar um voto na minha Poesia,se acaso blogar por esses dias,ao lado esquerdo do site na enquete no nome(Ione Viana) é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/02/a-primeira-mulher-ione-viana.html é uma gincana em homenagem ao dia Internacional da Mulher.Desde já agradeço o seu carinho e a sua atenção!!!
E Parabéns pelo dia internacional da mulher no dia 8 de Março!!!
Desejo que supere esta dor com a consolação do Espírito Santo de Deus!!!
Fique com Deus!!!
grande abraço!!!
Ione Viana

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu carinho aqui...volte sempre