Família

Família

Seguidores

Páginas

Para ser um SEGUIDOR não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail.
(Clique no Botão "Participar deste Site" acima)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bom Diaa!!!

Olha só que coisa mais linda, eu sou apaixonada pelas fadinhas da Krika, aliás, por todo trabalho dela, é tudo lindo demais.
Entao vim mostrar para vocês a minha fada Ariela, finalmente criei coragem para executar este projeto divino da Krika.
Estou encantada, fico olhando, olhando e olhando...






1 comentários:

Virgínia Ferreira disse...

Os seus trabalhos são maravilhosos. Parabéns!
Já sou sua seguidora. Se puder passe no meu blogue e siga o meu também, sou de Portugal e estou a começar agora.
Beijinhos e tudo de bom!

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu carinho aqui...volte sempre