Família

Família

Seguidores

Páginas

Para ser um SEGUIDOR não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail.
(Clique no Botão "Participar deste Site" acima)

terça-feira, 27 de março de 2012

Caderno de Assinaturas

Este foi meu primeiro caderno decorado, encomenda que recebi da Thais Michelle de São Leopoldo para o aniversário do Miguel. Estava com um problema na minha máquina, então pedi pra que ela me enviasse uma fotinho. Pena que as fitinhas da espiral não ficaram na posição certa na hora da foto, mas como tudo serve como aprendizado, da próxima vez coloco uma colinha pra elas ficarem bem quietinhas...rsrs. 



1 comentários:

Paulinha Freitas disse...

Obrigada pela sua visita no meu cantinho!!!
Amei o teu blog!!!
Vc tem mãos de fada, tudo muito fofo!!!
Me tornei tua seguidora!!!
Bjus da Paulinha.

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu carinho aqui...volte sempre