Família

Família

Seguidores

Páginas

Para ser um SEGUIDOR não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail.
(Clique no Botão "Participar deste Site" acima)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fofucha Professora

Oláááá meninas....

Estive uns dias ausente, estava me dedicando um pouquinho a minha casa que eu amoooo,  pintando para deixá-la mais munita pro Natal...hehe.
Ontem estava toda descadeirada, dor em todo corpo...aff, mas hoje estou melhor e vim mostrar a minha fofucha Professora. Assim que as coisas se acalmarem vou colocar as visitinhas em dia, adorooo ficar admirando os trabalhos de todas vcs.
Bjokas e inté...



2 comentários:

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Tbm trabalho c EVA e amo de paixão!!! Já to te seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou os números 1040 e 1041 das Blogueiras Unidas). Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
Bjinhos!!

www.voudeblog.com

Terezinha disse...

Gostei muitro da sua Arte. Vc tem como me enviar o molde desta fofducha professora?
ttoscanodeandrade@yahoo.com.br

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu carinho aqui...volte sempre