Família

Família

Seguidores

Páginas

Para ser um SEGUIDOR não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail.
(Clique no Botão "Participar deste Site" acima)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano Novo

Estou passando para deixar os votos de um 2012 iluminado para todos(as) que passarem por aqui. Estou indo para Florianópolis daqui a uma hora, umas 6 horinhas de viagem se não tiver muito movimento ou como falamos aqui no sul, muita tranqueira...aff.
Terça-feira se Deus quiser estarei de volta, colocarei as postagens em dia, tenho alguns trabalhinhos que fiz e não postei ainda.
 FELIZ ANO NOVO
Bjos 

domingo, 18 de dezembro de 2011

Fofucha Nadadora

Presente de uma mamãe para a professora de natação da sua filhinha, não peguei o nome delas...Mas fica o registro.

Fofuchas

Este trio vai de presente para 3 meninas, mimos do vovô para as netinhas.



sábado, 17 de dezembro de 2011

Fofucho Formando

Fofucho formando personalizado pela cliente Ana Madalena, para formatura de seu filhinho no pré. Ficou diferente mas muito lindinho, adorei fazer.



sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Natal Chegando

Montei minha árvore de Natal, pra alegria da galerinha aqui...hehe. Fiz com tanto carinho que fiquei mais encantada do que as crianças com ela. Não fiz a "estela" que a minha filha queria para colocar no topo, falou mais alto a vontade dessa criança que vos fala e acabei fazendo um Papai Noel, tadinha ficou até taaarde da noite só pra ver a árvore montada, mas não aguentou, as 2 da manhã acabou desabando no sofá, a esta altura meu filho já estava no décimo sono. Enfim, tudo pronto por aqui para celebrar o nascimento do menino Jesus mais uma vez.





segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Enfeites de Natal

Gostei tanto deste trio que resolvi colocá-los juntinhos  e deixá-los na minha casa mesmo...rsrsrs.
Ainda não consegui montar minha árvore de Natal, os babys estão me cobrando, dessa semana não pode passar.





Magrelinha e Porta Retrato

Mais uma Magrela com Porta Retrato, para a Adriana presentear mais uma princesinha.


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fofucha Professora

Oláááá meninas....

Estive uns dias ausente, estava me dedicando um pouquinho a minha casa que eu amoooo,  pintando para deixá-la mais munita pro Natal...hehe.
Ontem estava toda descadeirada, dor em todo corpo...aff, mas hoje estou melhor e vim mostrar a minha fofucha Professora. Assim que as coisas se acalmarem vou colocar as visitinhas em dia, adorooo ficar admirando os trabalhos de todas vcs.
Bjokas e inté...



quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Magrelinha e Porta Retratos

Essa é mais uma encomenda da Jussara, para quem já fiz alguns Porta Retratos, dessa vez ela queria uma Magrelinha loirinha de cabelo crespinho com Porta Retrato e um Porta Retrato de menino. Está aí o resultado, quem gostar não esqueça de comentar viu...Estou fazendo mais trabalhinhos de Natal, logo postarei aqui.
Bjinhos!!



Mais fofuras de Natal

Bom Dia meninas...
A cliente Silvana me trouxe esses vidrinhos de chimia (aqui no Sul,ou geléia em outras regiões) para enfeitar com o tema de Natal, a pedido da filha, ela quer caprichar na decoração este ano, já fiz 2 Papais Noéis para ela, que já postei aqui no blog, para visualizar clique aqui e aqui.
O trio ficou pronto, Papai e Mamãe Noel e a Árvore para completar o trio. Fiquei apaixonada pela Mamãe Noel, foi a última que fiz, mas valeu a pena a demora.
Espero que a Silvana goste.